Pra toda vida!!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Casa do amor!!!

Ontem foi uma correria, sai da escola ás 17:00 e fui comprar flores e umas coisinhas pra fazer uma surpresa no niver do bonito...
Achei um carrinho de mão de madeira lindinho (para enfeite) e ele tinha uma leiteira daquelas antigas de alumínio, eu queria fazer um vaso...
Achei as flores para o carrinho comprei amarelas bem pequeninhas e para a leiteira mini crisantemos, comprei terra... e fui com tudo isso para a escola que dou aula a noite...
Quando cheguei na casa do more ele tinha feito uma jantinha *(aí que lindo) e eu fui terminar os  vasos... não deu tempo de bater foto então peguei umas da internet q achei paracidas e outras que achei legais para vocês darem uma olhadinha....
A leiteira acima está pintada achei uma graça o meu ainda está sem pintar (quem sabe quando eu mudar as flores pinte pra variar)




Carrinho que mimo pequeno e delicado!!!!!!!


Com bolinhas perfeitos....





 Mais natural lembra a casa da vó......
                                                 Romântica e simples...

 
Fui dormir as 23.30 exausta mais muito FELIZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário